terça-feira, 25 de outubro de 2016

Planilha de Controle de EPI por função via Excel

Planilha de Controle de EPI por função via Excel



Prezado leitor,

Devido ao sucesso da postagem: Qual o prazo ideal para troca de EPI's  resolvi fazer uma postagem que pode ajudar muitos, que é disponibilizar um programa que é ótimo para fazer o controle de distribuição de EPI's.
O programa está em access, veja abaixo a página de abertura:



Objetivo do Programa:
Controle de EPI para pequenas e médias empresas (ideal até 100 funcionários)

Como usar o programa:
Necessário ter o excel instalado (não sei quais versões ele aceita)
Necessário cadastrar o EPI, Função, Setor, Fabricante e o Empregado.

Cadastro do EPI:

Faça o cadastro utilizando os comandos conforme descrito abaixo:


Cadastro da função:

Necessário cadastrar o empregado:

Cadastro do fabricante do EPI:

Cadastro dos setores:


Desenvolvedor do Progama:
Frederico Vieira de Abreu

Agora com as atualizações das novas NR´s e também com a transformação digital, já existem alguns aplicativos que estão disponibilizando esse serviço. Por exemplo tem o AppKitt EPI que pode ser adquirido com planos mensais e utilizado para facilitar a vida dos profissionais de ST.

Segue abaixo dados para conhecer essa ferramenta:



Quem baixar e gostar, deixa uma mensagem ai ou clica em Seguir nosso blog.

Abraços.

Faça o download do programa:

Pessoal o programa parou de funcionar...infelizmente foi contaminado por vírus. Por isso não estou mais compartilhando.


23 comentários:

  1. Programa muito bom e útil, pois deixam as coisas muito bem organizadas e é uma planilha a menos pasta de SST rsss. Show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos ajudar, parabéns toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo abaixar.
    Pode enviar para meu amael?
    sst@nrtelecom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem quero poderia enviar pro meu email ? Jessica___ferreira@vale.com
      Sao 3 underlines

      Excluir
  4. Poderia me enviar, não consigo baixar.
    alenise@caryma.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. No primeiro campo como faço para editar?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, poderia me enviar, não consigo baixar. palomacumim@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. WOW...MUITO MASSA A PLANILHA MEU AMIGO!
    VC REALMENTE É SHOW..... OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS EXPERIENCIAS E CRIATIVIDADES .

    DEUS ABENÇOE SEMPRE.

    ABRAÇOS
    JOBSON
    MANAUS-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar aqui arquivo para mim não estou conseguindo baixar!
      E-mail: wellington.santos.wsd@gmail.com

      Excluir
    2. Poderia me enviar a planilha de controle de EPI , por favor ?
      não consegui baixar.

      anna.wirllem@gmail.com

      Excluir
  8. Planilha muito boa gostei muito Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. "Não é possível inserir um novo registro".
    Não consigo fazer nada...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Também estou com o mesmo problema ' Não é possível inserir um novo registro '

    ResponderExcluir
  11. Oi , boa noite
    sera que alguém poderia me enviar , não consegui baixar a planilha.

    anna.wirllem@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. poderia me enviar nao consigo baixar

    naccover90@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meu nobre. Ficaria muito agradecido se pudesse disponibilizar, No momento só poderia agradecer.

    mbs1975@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. ainda disponível? se puder me enviar ou tiver outra que venda também
    samuelzin88@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Se estiver disponível, poderia enviar por e-mail por gentileza? tonygomes.email@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. samuelzin88@gmail.com me envie por favor

    ResponderExcluir