1. Cuide de seu trabalho antes de
tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias;
2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro
e, se puder também aos domingos;
3. Se não puder permanecer no
escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde;
4.
Ao invés de dizer não, diga sempre
sim a tudo que lhe solicitarem;
5.
Procure fazer parte de todas as
comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para
conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6.
Não se dê ao luxo de um café da
manhã ou uma refeição tranquila. Pelo contrário, não
perca tempo e aproveite o horário das refeições para
fechar negócios ou fazer reuniões importantes;
7.
Não perca tempo fazendo ginástica,
nadando, pescando, jogando futebol ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro;
8. Nunca tire férias, você não precisa
disso. Lembre-se que você é de ferro;
9. Centralize todo o trabalho em você,
controle e examine tudo para ver se nada está errado, delegar é pura bobagem,
faça tudo você mesmo;
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o
fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos.
Eles vão te deixar tinindo;
11. Se tiver dificuldades em dormir não
perca tempo, tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são
baratos;
12. E por último, o mais importante: não se
permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão
sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis. Repita para si: Eu não
perco tempo com bobagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário