domingo, 29 de junho de 2014

Sobre o Autor


Olá, Agradeço a sua visita!

Tenho Mestrado na Fundacentro, com a linha de pesquisa em Segurança, saúde e trabalho.

Possuo especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e graduação em Engenharia de Produção. Tenho 20 anos de experiência na área de Engenharia de Segurança do Trabalho e Produção em empresas privadas e também sou Professor Universitário na PUC, Unicamp e Senac. Contribuo constantemente para estudos científicos e área acadêmica. Atuo em trabalhos de consultoria em Segurança do Trabalho.

O objetivo do Blog Manual do Trabalho Seguro é compartilhar informações úteis para o dia-a-dia de profissionais de segurança do trabalho ou para quem quer simplesmente ampliar seus conhecimentos sobre o assunto.

O Blog Manual do Trabalho Seguro é um projeto pessoal e desenvolvido em minhas raras horas livres. Não sou "Expert" em informatica, mas tenho aprendido muito com o Blog.

Falar sobre segurança do trabalho não é uma tarefa simples, na verdade é um grande desafio.

A vida humana não tem preço, por isso sua preservação deve ser sempre o objetivo deste assunto.

Ouço muito falar que os acidentes podem ocorrer a cada momento, porém não podemos omitir que eles podem ser reduzidos ou evitados.

Agradeço por sua contribuição!! Deixe um recado no blog e mande sugestão de assuntos  :)

Abraços

Msc. Engº. Prof. Morais

3 comentários:

  1. Estou cursando o último módulo em TST e só encontrei seu blog agora, no fim desta jornada e devo dizer que, é, sem sobra de dúvida,s um dos melhores que já visitei. Seu blog é prático, eficaz - nos leva exatamente onde precisamos - á SST na integra, principalmente pelos modelos de materiais disponibilizados para download. Dentro de tantas e infinitas possibilidades em segurança do trabalho, vc acertou em cheio.
    Meus parabéns!
    Vê Pavanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê Pavanelli.

      Obrigado pelo comentário e fico feliz em estar contribuindo com o estudo em SST.

      Abraços.

      Morais

      Excluir
  2. Olá, Morais.

    Trabalho como TST há pouco tempo e mesmo tendo grande experiência com informática, somente esta semana encontrei, pra minha alegria, o seu blog. E pelo visto, faz algum tempo que você não atualiza, não é? Desistiu? Sei que provavelmente você deve estar atribulado, mas fica aqui o meu parabéns e meu incentivo para que volte a publicar outros posts que são muito úteis, não só para quem está cursando mas também para os profissionais atuantes que gostam de se atualizar e de ver outros pontos de vista do colegas. Um abraço!

    Igor Fernandes

    ResponderExcluir